Threads o Novo aplicativo do Instagram!

Eis que o Instagram lançou um outro Aplicativo, o Threads. O mesmo tem o objetivo de enviar mensagens para os seus melhores amigos, e ainda adicionar um status no seu próprio Instagram, muito legal né?
O Novo App é independente, contando com privacidade e velocidade. No mesmo você pode compartilhar fotos, vídeos e mensagens com a lista de melhores amigos do Instagram que você vai criar.

Vamos lá, depois de instalar o aplicativo (disponível para Android e IOS) você acessa o mesmo como a sua conta no Instagram, depois vai criar a sua Lista de Melhores Amigos ou Amigos Próximos.
Agora já pode enviar mensagens e criar Stories personalizados com Status para os seus amigos, isso mesmo, você pode criar o seu status que ira aparecer na sua Pagina no Instagram abaixo da sua foto de perfil.

Você poderá utilizar o Direct do Instagram normalmente e a sua lista de Amigos você conseguira visualizar tanto no Direct como no Threads .
No Menu do aplicativo tem alguns truquezinhos escondidos que podem, deixar o uso do mesmo mais atrativo e divertido, pode escolher seu tema , criar grupos, e muito mais!
Nós já baixamos o App e também criamos um Status para testarmos

Gostaram do novo Aplicativo? Deixem um comentário abaixo para sabermos!