Dica de filme Halloween

Chegou o mês tão aguardado por fãs de obras de terror: o dia do Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas!

E se você é do tipo que gosta de ficar apreensivo e vidrado em frente à tela, enquanto curte uma boa produção de terror, essa lista é para você:

  • O Homem Invisível: O Homem Invisível conta a história de Cecilia Kass (Elisabeth Moss), uma mulher que conseguiu escapar de um relacionamento abusivo, mas que vive constantemente com o medo de ser pega pelo ex-marido (Oliver Jackson-Cohen). A situação parece ter sido solucionada quando ela é informada da morte dele, mas com o tempo começa a acreditar que ele não está morto, mas sim invisível.
  • A Bruxa: A Bruxa é um longa de tensão do começo ao fim. Quando uma família é expulsa da comunidade onde vivia, eles decidem começar uma nova vida perto de uma floresta. Porém, o que poderia ser um recomeço, vira um pesadelo quando o bebê da família desaparece misteriosamente e, para piorar, uma estranha presença começa a assombrá-los.
  • Um Lugar Silencioso: As pessoas precisaram se adaptar a um novo mundo depois que criaturas alienígenas invadiram a terra. Embora sejam cegos, elas possuem uma incrível audição, obrigando os seres humanos a ficarem quietos para salvarem suas vidas. Neste mundo distópico, uma família precisa lidar com a perda de um filho e as dificuldades de seguir em frente, quando até mesmo um sussurro pode ser fatal.
  • A Bruxa de Blair: Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino
  • Halloween – A Noite do Terror: Claro que não podia faltar o filme que tem o nome desta data comemorativa. O filme mostra as consequências da fuga do psicopata Michael Myers de uma instituição depois de mais de 15 anos preso, por conta do assassinato da irmã. Após escapar da clínica, o homem retorna à sua cidade natal e faz vítimas por onde passa.