Dicas para organizar as suas tarefas

Manter a organização dos nossos compromissos e tarefas que precisamos realizar no dia a dia não é muito fácil né? Pensando nisso, hoje nossa equipe trouxe algumas diquinhas que vão te ajudar na organização.

AGENDAS: As agendas são verdadeiras aliadas quando precisamos marcar os compromissos e assim não se esquecer de nenhum. E com agendas digitais isso é possível, você adiciona os horários e as datas dos seus compromissos. Um exemplo de agenda bem conhecida e utilizada é o Google Agenda.

ORGANIZADORES: Para quem ainda não conhece, o Trello é uma ferramenta ótima para organizar as suas tarefas, centralizar as informações, e catalogar tudo o que precisa ser feito em sua empresa.

NOTAS: É muito bom sempre termos organizações nas nossas tarefas, principalmente grandes empresas que tem muitos funcionários no mesmo setor . O aplicativo Evernote é um bom aliado quando se trata de notas digitais, e o melhor é que você pode compartilhar com os seus colegas de trabalho e assim a equipe se manter organizada e produtiva.

Você já conhecia alguma dessas ferramentas? Suas funções ajudam muito a simplificar a organização das suas tarefas diárias, não só para empresas, podemos utiliza-las para uso pessoal também.

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