HACKTUDO 2020 – Hackathon OLX

Estão aberta as Inscrições para a maratona digital Hackathon OLX que acontecerá virtualmente entre os dias 16 e 25 de outubro. Esse evento é destinado para os jovens universitários interessados em criar projetos.
As inscrições devem ser realizadas até segunda-feira (12/10) pelo site
Sympla. As inscrições são gratuitas e limitadas.

O QUE É HACKATHON?

Hackathon é uma maratona de programação que tem como objetivo desenvolver inovações tecnológicas. Os participantes inscritos são distribuídos em times, os quais são compostos por pessoas com conhecimentos variados.
O evento desse ano é fruto da parceria entre a OLX e o Hacktudo , e serão 36 horas para desenvolvimento de uma solução original e aplicável. Além disso, o festival também conta com conferência de profissionais de grandes empresas e também exposições virtuais.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Podem participar do Hackathon universitários de qualquer área de atuação do Brasil com matrícula vigente. Todos os integrantes do grupo deverão ser universitários de cursos superiores, graduação ou estudantes de cursos técnicos, e os times precisam ter no mínimo 3 integrantes.

Para inscrever seu time no Hackathon OLX, basta acessar o site ou para saber mais detalhes, basta acessar: www.hacktudo.com.br

Fonte: Hacktudo  |  Hackathon OLX