LG Anuncia Mascara Tecnológica

Nesta Quinta-feira dia 27 a LG apresentou oficialmente a versão comercial de uma mascara especial inteligente, com uma série de recursos tecnológicos que incluem um purificador de ar com sensores que garantem a melhor respiração para os usuários.

Similares aos purificadores de ar domésticos, a mascara contém filtros H13 HEPA, pareados com um aplicativo de celular, o usuário é avisado quando chega a hora de trocá-los por novos, sendo que todos os componentes são descartáveis e recicláveis.

Chamada de LG PuriCare Wearable Air Purifier e com um designer ergonômico para ser utilizado por horas e se ajustar a diversos formatos de rosto, a mascara contém bordas que limitam ao máximo o “vazamento” de ar ou eventuais contaminações. Incluindo ainda duas ventoinhas e um sensor que detecta o ciclo do movimento respiratório, dificilmente o usuário ficará ofegante ou sem ar enquanto estiver com o acessório no rosto.

A mesma opera devido a uma bateria embutida de 820 mAh, com a capacidade de funcionamento de até 8 horas (em modo de operação baixo) ou 2 horas (com o recurso no máximo). A LG vai exibir o LG PuriCare Wearable Air Purifier na IFA 2020, que acontece em setembro em Berlim, na Alemanha. As vendas em mercados selecionados começam no último trimestre do ano, mas o preço não foi divulgado.

Fonte: Tecmundo

E ai o que vocês acharam desta novidade da LG ? Deixe um comentário para sabermos!