O Facebook começa a unir Instagram com os chats do Messenger

O Facebook começou a liberar uma novidade de interação entre os sistemas de chat do Messenger e Instagram, a mesma esta chegando para os usuários de Android e também iOS.

Quando o usuário é completado com a integração, ao abrir o Instagram, receberá uma mensagem de pop-up. A tela de aviso indica as mudanças que foram feitas no chat, após a união com o Messenger.

Segundo ao Facebook, a principal mudança desta novidade traz um visual mais colorido para os seus bate-papo (ao chat) e também os usuários podem contar com Reações a qualquer emoji. Porém tem a possibilidade de conversar e responder do Messenger sem sair do Instagram.

Depois que a atualização for realizada, o ícone do Direct também será substituído pelo símbolo do Messenger na interface inicial do Instagram.
A integração para o Messenger e Instagram ainda é limitada apenas para alguns usuários.

Esse plano do Facebook de integrar seus aplicativos de mensagens foram anunciados no ano passado e também envolvem o WhatsApp, uma das plataformas de mensagem mais populares do mundo. Mas até o momento, Mark Zuckerberg e sua equipe não deram detalhes de quando vão trazer para o app.

Fonte: Tecmundo

Gostaram desse novidade? Deixe um comentário para sabermos