Dicas para ter mais praticidade com os seus e-mails

Quem tem a necessidade de acessar aos e-mails todos os dias, sabe a “luta” que é quando precisamos acessar mais de uma conta de e-mail através de algum link no navegador.

E hoje, em nosso post, vamos te dar uma dica que pode te ajudar bastante. Confira!

O primeiro passo é você ter o seu e-mail configurado em um programa de e-mails. Como por exemplo, o Thunderbid. Dessa forma, você poderá configurar todas as contas de e-mail que tem a necessidade de acessar todos os dias. Isso dará mais facilidade na hora de conferir as mensagens que chegam em todas as contas, sem precisar sair e acessar cada uma das contas de e-mail.

Com os e-mails no Thunderbird, você também tem a opção de criar suas próprias tags, dando um “ar” de organização nas suas mensagens. Assim, fica mais fácil de selecionar os e-mails que são importantes, os que precisam de um retorno, dentre outras opções que vão de acordo com os assuntos tratados com os seus clientes.

Existem outras possibilidades como criar novas pastas, adicionar extensões para personalizar a aparência do seu programa, alterar a cor das pastas criadas, aplicar filtros, configurar o calendário online da sua empresa, dente diversos outros recursos que você vai adorar.

E se você, nosso cliente, tiver alguma dificuldade para configurar os seus e-mails. Não se preocupe! Nossa equipe está sempre pronta para te auxiliar.

Skype:
atendimento_afsystems
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Celular e WhatsApp:
(19)98949-9970

E-mail:
[email protected]