Certificado Digital SSL

Um certificado digital SSL nada mais é do que uma tecnologia global de segurança padrão, onde permite a comunicação criptografada entre um navegador da internet e um servidor da web. Permitindo que seus dados sejam transferidos sem serem descobertos por terceiros.

O certificado vem sendo procurado por diversas empresas digitais onde querem que os visitantes do seu site, possam ter mais confiança ao navegar pelo mesmo e realizar as suas compras.

Após a instalação do certificado digital em seu site, as mudanças serão visivelmente claras. Você pode notar que depois da instalação, na barra de navegação, um cadeado trancado na cor verde será exibido e quando clicar sobre o mesmo, terá a informação de que a conexão com o site é segura. Outra mudança é http que passará para https, e não tenha dúvidas, clientes exigentes e preocupados com a segurança dos seus dados no momento de uma compra online, poderão deixar de comprar em seu site caso o mesmo tenha um status de “não seguro”.

Fonte: Tecmundo

E é por isso que nós da AF Systems estamos aqui! Além de garantirmos uma boa hospedagem para seus sites e e-mails, também trabalhamos com a instalação do certificado digital SSL. De forma que seus negócios online passarão a crescer ainda mais.

Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe e conheça melhor o serviço.

Skype:
atendimento_afsystems
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Celular e WhatsApp:
(19)98949-9970

E-mail:
[email protected]

De segunda a quinta-feira das 08h às 17h. Sexta-feira das 08h às 15h30