Quer garantir o seu espaço na internet?

Para você ter o seu espaço na internet, é preciso que o seu site seja registrado e hospedado em uma empresa de confiança.

Quando nos referimos ao registro, nada mais é do que você registrar o nome da sua empresa na internet. E para isso, é necessário efetuar o registro do nome do domínio em um site que ofereça esse tipo de serviço e que o mesmo seja confiável.

Por exemplo, se você deseja que o seu site seja .com.br, você terá de registra-lo em um site que ofereça registro para domínios terminados com .com.br.

Mas, apenas registar o seu domínio não faz com que ele seja exibido de imediato nas buscas do Google. É necessário também, contar com os serviços de hospedagem. Por isso a AF Systems está aqui para te ajudar a garantir o seu espaço nas redes por completo!

Nossos serviços de hospedagem garantem que seu site fique online e em funcionamento 24h. Além disso, hospedando seu site com a AF Systems você também adquire outros serviços inclusos como e-mails ilimitados, FTP, Banco de Dados, Webmail, suporte online e gratuito e muito mais!

E se desejar, nossa equipe pode auxiliar no registro do seu site para você e te informar quando tudo estiver finalizado. Bem fácil não é mesmo?

Lembrando apenas de que os nossos serviços de hospedagem são independentes dos sites que oferecem o serviço de registo.

Se você ainda não garantiu o seu espaço na internet, entre em contato com a nossa equipe. Hoje em dia, as buscas pelos serviços de maneira online, estão crescendo cada vez mais! Criar um site com a AF Systems é a chave para o seu negócio prosperar.

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Skype: 
atendimento_afsystems 
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

E-mail:
[email protected]

Celular e WhatsApp
19 98949-9970