Curiosidades. Você “conhece” os animais em 3D do Google?

Você sabia que através de um recurso do Google, é possível buscar por um animal que você mais gosta e em seguida pode vê-lo em 3D? Não sabia?!

Pois bem. O recurso é super simples e sem segredos! Basta apenas você abrir o aplicativo do Google e pesquisar por um animal, como por exemplo cachorro, panda, tigre… após isso, vai ser exibido para você todas as informações referente ao animal pesquisado e a opção para ver o animal em 3D.




Além desse recurso ser bem bacana, ainda existe a possibilidade de você ver o animal em uma realidade aumentada, dentro da sua própria casa! Basta apenas clicar em “Veja no seu espaço”, aguardar o recurso carregar e fazer o reconhecimento do chão da sua casa.

Algo divertido e que pode contribuir na aprendizagem das crianças para fazer o reconhecimento desses animais! E é bem simples, não precisa efetuar o download de nenhum programa. É só pesquisar o nome do animal no Google!

Gostou do nosso post de hoje sobre essa curiosidade? Você conhece outros recursos semelhantes? Deixe nos comentários abaixo para sabermos mais!