Filmes e séries que estão em alta para você curtir

Quem está sempre acompanhando as nossas publicações nas redes sociais, sabe que também deixamos algumas “dicas” de séries e filmes para quem gosta de curtir em família.

Em nosso post de hoje, vamos deixar algumas indicações de filmes e séries que estão sendo bem comentados nesses últimos dias. Confira!

Resgate (Extraction)
Um filme que vai te deixar de olhos bem fixados para não perder nem um segundo se quer! Com muita aventura e ação, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime.

O intruso
Sabe aqueles filmes de suspense que te prendem em frente a tela e você nem percebe?! O intruso é um filme onde uma mãe oferece ajuda a um simpático estranho, sem imaginar que se tornaria refém de um condenado desequilibrado em fuga. O filme vai te deixar desinquieto de tantas coisas que podem acontecer devido a essa simples ajuda.

Vis a Vis
Essa série retrata a vida de uma moça (Macarena), que após ser manipulada por um homem que estaria apaixonada, acaba cometendo um grande crime. Sendo condenada a pisão, ela precisa aprender a viver em um ambiente hostil e impiedoso.

Para quem ama maratonar, a série conta com 04 temporadas com um episódio melhor que outro.

Não fale com estranhos
Quando uma mulher desconhecida faz uma declaração bombástica sobre sua esposa, Adam Price se vê envolto em um mistério e tenta desesperadamente encontrar respostas.

A “má” notícia é que está disponível apenas a 1ª temporada, mas, a boa notícia, é que a série é repleta de suspense e vale a pena assistir cada episódio.

Os Irmãos Willoughby
Apesar de ser uma filme para as crianças, Os Irmãos Willoughby tem conquistado muitos adultos por ai! O filme conta a história de quatro irmãos com pais egoístas, onde fazem um plano para se livrar dos seus pais de uma vez por todas e conseguir formar a família que desejam.

Fonte: Netflix

E ai, você já conferiu as séries e filmes mencionadas acima? O que achou de cada um deles? Recomenda algum outro filme ou série para nós conferimos? Deixe nos comentários abaixo!