Dicas de séries e filmes para descontrair em casa

Durante esse período de quarentena, nada melhor do que adotar novos hobbies para passar os dias. Não é mesmo? Além de filmes e séries, que será o assunto do nosso post de hoje, muitas pessoas estão optando por meditações, ler um livro, cuidar da saúde, praticar exercícios dentro de casa, enfim, diversos métodos “novos”, foram adotados.

Em nosso post, vamos colocar alguns filmes e séries como dicas, para quem prefere se entreter dessa forma. Confira!

Black Mirror
Se você ainda não conferiu esta série, a mesma se trata de uma boa ficção científica e fantasia.
A série explora um futuro próximo, onde a natureza humana e a tecnologia de ponta, entram em um perigoso conflito. Contendo temporadas disponíveis na Netflix, é uma ótima opção para quem deseja fazer maratonas.

Sherlock
Quem é que nunca ouviu um “Sherlock Holmes” ao fazer uma nova descoberta?! A série, que também esta disponível na Netlfix, vai te entreter com muita psicologia, inteligência e intuição para desvendar as pistas. Se eu fosse você, não deixaria de conferir em!

Arrow
Do “universo DC”, sempre ouvimos dizer no arqueiro verde. E Arrow, é uma série inspirada no arqueiro e exibe muitas aventuras de um playboy, que acaba se tornando um super-herói nas lutas contra vilões.
Também disponível na Netflix, com 07 temporadas para você fazer uma boa maratona do grande arqueiro.

Transformers: O último cavaleiro
E um dos maiores filmes está presente também na Netflix. Transformers: O último cavaleiro, vai te deixar sem folego, de tanta ação, aventura e comédia.
Depois que Optimus Prime se transforma em inimigo, Cade Yeager une forças com um grupo de Autobots contra um plano de destruição da Terra.
E entre boatos, quem assistiu uma vez, voltou para conferir sempre! Você vai perder?

UP – Altas aventuras
E é claro que em meio aos filmes, também temos indicação de uma animação que conquistou várias pessoas pelo seu encanto.
UP – Altas aventuras, exibe a vida de um velhinho que embarca em uma grande aventura com sua casa pelos ares. Depois de perder a sua esposa, um amor desde criança, o bom velhinho conhece um garotinho escoteiro, que trará cores para a sua vida novamente. Com muita aventura e comédia, UP com certeza vai alegrar seus corações.

Fonte: Netflix