Você sabia que pode utilizar seus e-mails online ou através de um programa de e-mails?

Na correria do dia a dia, já imaginou como que seria difícil ter acesso ao seu e-mail em apenas um local? Por isso, em nosso post de hoje, vamos te dar algumas dicas de como você pode utilizar os seus e-mails online, configurado em programas e as vantagens de cada um. Confira!

Webmail

Para quem deseja acessar o e-mail de uma forma online, o Webmail é um local de fácil acesso onde você também pode adicionar ou remover pastas, ter acesso fácil ao catálogo de endereços, alterar a senha do e-mail e muito mais!

E o melhor de tudo, é que você não precisa baixar nenhum programa ou Software para utilizar o mesmo. Basta apenas adicionar na barra do seu navegador seudominio.com.br/webmail ou seudominio.com/webmail, e em seguida, é só logar com seu e-mail e senha! Você pode ter acesso ao webmail por um computador ou até mesmo pelo seu celular, só é preciso ter acesso a internet.

Programa de e-mails

Existem vários programas onde você pode estar configurando seus e-mails, mas em nosso post de hoje, vamos mencionar o Thunderbird.

O Thunderbird é especialmente para quem tem a necessidade de ter acesso em mais de uma conta de e-mail, pois no mesmo existe a possibilidade de estar configurando várias contas e todas são sincronizadas automaticamente. Sem precisar clicar no famoso “enviar e receber” para ver as novas mensagens ou encaminha-las. E o melhor de tudo, é que você não precisa se preocupar em sempre que for abrir o Thunderbird, colocar o seu e-mail e senha! Depois de configurado, seus e-mails tem todas as informações de acesso salvas onde facilitam na hora de utilizar os e-mails.

Se você é nosso cliente e se interessou em uma das opções acima, mas está com dificuldades na hora de acessar ao seu e-mail, entre em contato com a nossa equipe para que possamos te auxiliar da melhor forma!

Além da possibilidade de acessarmos remoto a sua máquina para configurar seus e-mails, também possuímos tutoriais simplificados para caso optar por você mesmo configurar seus e-mails, seja em seu celular ou em seu Thunderbird.

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
[email protected]

Skype: 
atendimento_afsystems 
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Telefones:
(19) 3541-3813 | (19) 98296-4141