Por que Registrar e Hospedar o seu site?

Para ter seu espaço na internet é preciso ter o seu site registrado e hospedado em uma empresa de confiança.

O que muitos acabam tendo dúvidas, é em relação a diferença entre Registro e Hospedagem. E é por isso, que em nosso post de hoje vamos falar um pouco a respeito da diferença entre hospedar e registrar o seu site. Confira!

Quando falamos em registro de domínio (seusite.com.br ou seusite.com) nos referimos a questão de você garantir o nome da sua empresa na internet. Sendo preciso efetuar o registro do nome domínio em um site que ofereça esse tipo de serviço e que seja confiável.

Mas apenas registrar o seu domínio não faz com que ele seja exibido de imediato nas buscas do Google, e é aí que os nossos serviços de hospedagem entram para te ajudar!

Nossos serviços de hospedagem garantem que seu site fique online e em funcionamento 24h! Além disso, hospedando seu site com a AF Systems você também adquire outros serviços inclusos como e-mails ilimitados, configuração de e-mails grátis, suporte e muito mais!

E caso você desejar, nós podemos efetuar o registro do seu site para você e o cadastro da sua hospedagem conosco também!

**Lembramos que o registro do domínio é independente da empresa AF Systems**

Se você ainda não garantiu o seu espaço na internet, entre em contato com a nossa equipe e não fique para trás. Garanta agora mesmo o registro do seu site mais a hospedagem!

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

E-mail:
[email protected]

Skype: 
atendimento_afsystems 
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Telefones:
(19) 3541-3813 | (19) 98296-4141

AF Systems seu sucesso é o nosso compromisso!