Veja os produtos mais desejados na Black Friday 2019

No Post anterior comentamos que a data mais esperada para as empresas que realizam vendas tanto em lojas físicas como em on-line esta chegando.

Hoje o nosso post é para te ajudar a ficar de olho nas promoções dos produtos mais procurados e desejados nesta Black Friday de 2019.

Neste ano os tão usados Smartphones estão no topo da lista de mais procurados na Black Friday. Como cada ano as marcas estão inovando os modelos, não se sabe ao certo qual deles estará com grandes ofertas, porém se você quer adquirir um modelo novo, a dica é ficar de olho.

As Smart TVs não ficam atrás nessa lista, como nas outras épocas do ano, os valores costumam ser um pouquinho elevados, então se você está pensando em ter um televisor moderno, com novos recursos, fique por dentro das ofertas.

Nesta época, todos já estão pensando no Look que vai ser usado nas festas de fim de ano, pensando nisso, os setores de vestuário, perfumarias e até mesmo lojas de calçados colocam ofertas em seus produtos, afinal, fim de ano merece um novo look, com um sapato legal, não é mesmo ?
E claro, as perfumarias colocam ótimos descontos em Hidratantes, perfumes e até mesmo maquiagem, pois esta época do ano, todos gostam de presentear e serem presenteados, e na maioria das vezes os itens de perfumaria são os mais escolhidos!

Muitas pessoas nem imaginam, mais os alimentos fazem parte sim dessa lista. Os supermercados também aproveitam para zerar os estoques com ofertas da Black Friday, colocando descontos nós produtos mais procurados pelos seus clientes.

Fonte: Canaltech

Gostaram do Post de hoje ? Compartilhe com seus amigos e família, os produtos, assim eles também podem aproveitar as ofertas!