Códigos para filtros de RA nas embalagens da Trident.

Pensando em atrair cada vez mais os consumidores, as empresas estão apostando em recursos com realidade aumentada. E a Trident não ficou pra trás em relação a isso!

Contando com quinze novas embalagens para seis sabores da linha 5s, cada embalagem traz um QR Code que pode ser lido por qualquer celular. Assim que o código é escaneado, a pessoa é redirecionada para os Stories do Facebook e tem acesso a filtros temáticos e exclusivos relacionado aos elementos de cada embalagem. E não para só nos filtros! Um dos códigos por exemplo, destrava um jogo.

E essa nova estratégia, de acordo com Julia Salgado, Gerente de Marketing de Gomas para Mondele Brasil, ela diz: “Percebemos que muitos jovens passaram a utilizar as redes sociais como puro entretenimento, um momento para relaxar, e como Trident sempre teve a intenção de proporcionar o mesmo para o consumidor, resolvemos atrelar as funcionalidades, já que as redes sociais vieram com tudo”.

Fonte: Canaltech

Um diferencial bem estratégicos com suas divulgações, não é mesmo? E você? O que achou dessa inovação da Trident? Já conferiu?