Confira alguns dos melhores filmes sobre tecnologia para assistir com toda família na Netflix

Se você é uma das pessoas que ama ficar por dentro das tecnologias e se divertir ao mesmo tempo, esse post foi feito especialmente pra você! Separamos alguns filmes para se divertir em família e observar alguns impactos da tecnologia. Você não vai deixar de conferir né?!

Operação Big Hero
Lançado em 2014, o filme é repleto de aventuras e emoções que vão fazer com que você queira assistir por diversas vezes!
O filme mostra a vida de um garoto, Hiro Hamamda, que aos 13 anos criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas e ganhar uma grana em cima disso. Sabendo do grande interesse de Hiro em estar no meio da tecnologia, seu irmão mais velho, Tadashi, leva Hiro para conhecer um super laboratório repleto de invenções tecnológicas. Mas, infelizmente, as coisas acabam saindo um pouco do controle e Hiro, para enfrentar uma grande perda, encontra uma novo amigo. O robô Baymax.

Wall-E
Um filme lançado em 2008, que mostra o planeta Terra de uma maneira bem catastrófica, repleta de lixos e com a atmosfera poluída com gases tóxicos pela humanidade. Em meio a toda essa poluição, os habitantes do plante Terra passam a viver os seus dias dentro de uma gigantesca nave aos arredores do espaço.
O plano era que isso durasse apenas alguns anos, onde para fazer a limpeza no planeta, contariam com alguns robôs. Wall-E é o último dos robôs que se manteve em funcionamento devido ao auto-conserto de suas peças. Ele tem a vida voltada apenas para compactar os lixos que estão presentes no planeta, e quando ele menos espera, surge uma nova robô. Que conta com as maiores tecnologia e de cara, faz o curioso Wall-E se apaixonar.

Next Gen
Quando menos espera, uma simples garota tem a sua vida completamente mudada do dia para a noite, no momento em que um robô soldado forja uma improvável amizade com ela, fazendo com que a garota se envolva em grandes aventuras. E juntos, eles passam a combater os robôs do mal e enfrentam um louco que tem planos de dominar o mundo através da tecnologia

Fonte: Adorocinema

Já conferiu um desses filmes indicados? O que achou? Deixe nos comentários abaixo para sabermos!