iPhone 11 com novas cores, é sucesso!

Como pudemos ver nesses últimos dias, o lançamento dos modelos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, foi algo que movimentou as mídias. Ainda mais quando o analista Ming-Chi Kuo, da empresa TF Securites, disse que o principal motivo para o sucesso das versões dos aparelhos, tenha sido as novas opções de cores.

O funcionário da TF Securities, que costuma trazer palpites certeiros sobre a Apple, aponta que o iPhone 11 Pro em verde meia-noite e o iPhone 11 nas variantes verde e roxo estão entre os mais vendidos da nova linha, que já está disponível em mais de 30 mercados, mas sem previsão de chegada ao Brasil.

De acordo com o analista, é possível que haja futuros “probleminhas” com todo esse sucesso do dispositivo. E isso não tem nada a ver com funcionalidade… o que ele menciona, é que a Apple pode enfrentar problemas para suprir a demanda de vendas do iPhone 11 Pro. E tudo isso, porque o modelo utiliza um vidro na traseira que está sendo produzido de maneira limitada. Assim, pode ser que a fabricante tenha que realizar mudanças em sua linha de montagem para atender melhor o mercado.

Novas previsões

A firma TF Securities, levanta também uma nova previsão, que a Apple deve vender entre 70 e 75 milhões de produtos da linha iPhone 11 até o final do ano. Esse número é considerável o maior em relação aos 65 milhões estimados anteriormente pela empresa de análise de mercado.

Fonte: Canaltech