Dicas para deixar o seu site mais atrativo, funcional e eficiente.

Ter um espaço online para a sua empresa hoje em dia é algo primordial para o crescimento da mesma. Considerando que a busca por produtos e serviços na internet está crescendo cada vez mais.

Um site atrativo é exibir a personalidade da sua empresa em cada elemento que será adicionado em seu website, de forma cautelosa, sem muitas informações desviando o foco do objetivo principal.

  • Sempre que possível, use a marca da empresa no canto esquerdo superior do site. Esse local facilita a visualização, além de ser um dos principais pontos de atenção que as pessoas têm ao acessar um site.
  • Na página inicial é importante deixar bem claro o que você e sua empresa fazem e quais as suas especialidades. Dê a quem visita o seu site todas as informações relevantes a respeito do seu negócio para criar uma oportunidade de venda.
  • Se a quantidade de conteúdo for muito grande, facilite o entendimento de suas informações agrupando os tópicos em temas. Isso facilita demais na hora de buscar determinado assunto dentro do site.
  • Procure deixar bem visível as informações como telefone, endereço e e-mail. Um formulário de contato prático e simples também pode ser utilizado.
  • O bom uso das imagens pode ajudar a mostrar o que cada seção do site traz. Quando possível, ilustre as seções com imagens relacionadas ao tema

Fonte: guiaempreendedor

Agora que já conferiu algumas dicas para melhorar o seu site, que tal modernizar o layout deixando ele mais atrativo e fácil para seus clientes?

Entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento sem compromisso!

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
[email protected]

Skype: 
atendimento_afsystems 
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Telefones:
(19) 3541-3813 | (19) 98296-4141