Queimada na Floresta Amazônica

Nessas ultimas semanas, a notícia que mais está circulando pelas redes sociais é sobre a Queimada na Floresta Amazônica. Entrando até para os trending topics mundiais, infelizmente por um péssimo motivo.

O problema não é exatamente recente, segundo os dados do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), houve um aumento de mais de 80% nos incêndios florestais do Brasil comparando com os primeiros seus meses do ano passado, e mais da metade deles (52,5%) estão concentrados na área de florestas da Amazônia. Mas, ainda que os incêndios na região não tenham começado só agora, a coisa se agravou, pois as queimadas chegaram a um nível tão intenso que a fumaça delas atravessou três estados e cobriu os céus de São Paulo.

Desde então, as redes sociais estão cheias de pessoas compartilhando mensagens com a hashtag #prayforamazon, não só no Brasil, mas no mundo todo, incluindo diversas celebridades e figuras políticas.

Fonte: Canaltech

Juntos podemos ajudar a preservar o meio ambiente diminuindo a quantidade de papel utilizado na hora de armazenar seus arquivos. Isso ajudaria tanto na organização dos documentos da sua empresa, como também, nas questões ambientais. Mas como diminuir seus documentos sendo que você precisa desses dados em mãos? Simples, já pensou em conhecer os nossos serviços e passar a utilizar banco de dados? Se não tinha pensando nisso, que tal analisar nossos serviços de hospedagem e conhecer melhor a respeito do banco de dados? Além de praticidade, é um ambiente seguro, onde seus arquivos não vão correr o risco de serem perdidos, rasgados, apagados ou até mesmo, jogado no lixo por engano. E também, você pode efetuar edições e correções de uma maneira rápida e prática.

E você, o que achou dessa ideia ? Deixe um comentário!

Caso tenha se interessado, entre em contato conosco, nós podemos te ajudar!

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
[email protected]

Skype:
atendimento_afsystems
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Telefones:
(19) 3541-3813 | (19) 98296-4141