A importância de atualizar seu site

“Quais os motivos que levariam a decisão de atualizar meu site?”, “Por que eu pesquiso meu site no Google mas ele não aparece?” ou “Por que meu site não funciona direito pelo celular?”. São algumas perguntas frequentes devido a tantas atualizações no mundo da internet, vamos explicar um pouco sobre a importância de estar deixando seu site atualizado.

A internet e o mundo da informática vivem da atualização, um dos pontos mais importantes é sobre o acesso ao celular, a maioria dos sites de hoje precisam estar como sites responsivos e nos padrões do Google.

O que seria esse padrão do Google?

Uma das maneiras é criar um grupo de palavras chaves que são inseridos em seu site que ajudam no mecanismo de busca, fazendo sempre que ele apareça ao ser pesquisado no Google.

E o que seria esse site responsivo?

É aquele site que se adapta a qualquer tipo de tela. Tanto a de um celular, tablet, notebooks e computadores. É o mesmo quando você diminuiu a janela do seu navegador no próprio computador, ele vai se adaptando com o tamanho da janela do navegador!

Muitas coisas deixam de funcionar nos navegadores com o passar do tempo, tornando necessário a atualização do mesmo para que ele possa ser acessado tanto pelo celular ou como pelo notebook. Outro fato importante é que se você tem uma loja virtual, quanto mais atualizado ficar seu site mais fiel ele ficará a sua loja física. Sempre fornecendo os mesmos produtos e informações corretas.

Você sabia que nós trabalhamos com atualizações de sites? Entre em contato com a nossa equipe, faça um orçamento sem compromisso!

Atendimento:
Segunda a quinta-feira: Das 8h às 17h
Sexta-feira: Das 8h às 15h30

Contato:
(19) 3541-3813 / (19) 98296-4141