Você Sabe o que é Site Responsivo?

Hoje, iremos publicar novamente a respeito de site responsivo. Pois atualmente, ele é muito importante na hora de contribuir para o crescimento de sua empresa em meio a tecnologia. Confira!

Os sites responsivos são projetados para serem adaptados a qualquer tipo de resolução, sem distorções. Um design responsivo identifica qual é a largura de cada dispositivo e, dessa forma, consegue determinar o quanto de espaço está disponível e como a página será exibida. Também efetua os ajustes das dimensões das imagens, das fontes e dos demais elementos de uma página para que eles não fiquem desproporcionais.

Em termos bem práticos, é aquele site que, com o mesmo layout, se ajusta perfeitamente a qualquer resolução de forma harmônica, passando a mesma experiência de leitura ao usuário, independentemente do dispositivo pelo qual está sendo acessado.

Assim como já informado em um de nossos posts, essa mudança ocorreu pois as pessoas atualmente estão fazendo cada vez mais buscas em seus dispositivos móveis e elas procuram conteúdos que sejam fáceis de ler e de interagir, mesmo em telas menores, como por exemplo a tela de um smartphone. Por isso, tornar o seu site em um site responsivo ajudará na hora de atrair mais clientes para a sua empresa!

A AF Systems está pronta para lhe atender a fim de proporcionar para você um site com tecnologia de ponta, podemos reformular o seu site para que ele fique atualizado e volte a aparecer nos resultados de busca do Google. Venha já fazer um orçamento sem compromisso!

Horário de Atendimento:

Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
[email protected]

Ou pelos telefones:
(19) 3541-3813
(19) 98296-4141