Dicas para adicionar assinatura em seu e-mail II.

Semana passada em nosso blog, postamos um simples tutorial para os usuários do Thunderbird adicionarem suas assinaturas em seus e-mails. Hoje, nosso post será para os usuários do Webmail. Acompanhe!

Na pagina inicial do Webmail, no lado superior direito, clique em “Configurações”. Após abrir o painel de configurações, vá em “Exibição de mensagens” > “Exibir em HTML” > “Salvar”.

Feito isso, você deverá clicar em “Redigir Mensagens” > “Opções de Assinatura”;  o campo “Adicionar assinatura automaticamente” deverá ficar como “Sempre” e os dois últimos campos selecionados (Remover assinatura original da mensagem ao respondê-la |Forçar separador padrão nas assinaturas). Para finalizar essa parte, clique em Salvar.

webmail02

Depois, você deverá ir em “Identidades” e clicar sobre seu endereço de e-mail para exibir o campo ao lado direito com o campo de assinatura. Selecionar a caixa “Assinatura em HTML” e no campo texto da assinatura, você poderá personalizar a sua assinatura da melhor forma que representará sua empresa. Ao finalizar, basta clicar apenas e salvar.

 

webmail04

 

Gostou de nosso post de hoje? Então não perca na próxima semana! Iremos publicar os passos para anexar sua assinatura no Outlook (programa).

Deixe um comentário abaixo para sabermos a sua opinião a respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *