Ferramenta Anti-spam

antis

Quando o usuário recebe muitas mensagens de spam e simplesmente as move para sua respectiva caixa, isso acaba ocupando espaço e diminuindo o tamanho de armazenamento do mesmo. Caso o número de spams recebidos seja muito grande o usuário corre o risco de ter sua caixa (armazenamento) lotada com mensagens não solicitadas. Se isto ocorrer, o usuário não conseguirá mais receber e-mails e, até que possa liberar espaço em seu e-mail, todas as mensagens recebidas irão ficar paradas. O usuário também pode deixar de receber e-mails em casos onde estejam sendo utilizadas regras anti-spam ineficientes, por exemplo, classificando como spam mensagens legítimas.

Anti-spam do provedor de hospedagem

Geralmente, ao contratar um serviço de hospedagem, todo  cliente já conta com algum serviço de anti-spam no seu painel de controle. Portanto, se você contratou juntamente o serviço de e-mail profissional vale a pena verificar se a ferramenta está sendo usada corretamente e cumprindo bem o papel. Em geral, esse serviço já vem configurado em sua conta, porém no nível mais básico. Que se houver a necessidade ou o cliente desejar, basta apenas estar nos solicitando para que esse nível seja ajustado de acordo com a quantidade de spam que está chegando na caixa de entrada.

Essa ferramenta ajuda a barrar grande parte dos spam, e quanto mais elevado o nível do filtro, mais mensagens serão direcionadas para a respectiva pasta. Vale lembrar, que as mensagens com assuntos do tipo boleto, orçamento, promoção, anexo, dentre outras, também serão “vistas” como prejudicial e podem acabar sendo direcionadas para o lixo eletrônico, mesmo que elas sejam inofensivas. Nesse caso, é sempre bom estar verificando  a caixa de spam para certificar de que não há e-mails importantes. Mas sempre que solicitado alguma alteração, nossa equipe sempre dará mais informações diante ao caso.

Ficou curioso? Quer saber mais a respeito? Entre em contato com nossa equipe do atendimento e esclareça todas suas dúvidas. Ainda não é nosso cliente? Venha conhecer nossos planos e comece a utilizar a ferramenta anti-spam e veja a diferença em seu e-mail!

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
contato@afsystems.com.br

Ou pelos telefones:
(19) 3541-3813
(19) 98296-4141

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *