Dicas de filmes para curtir no final de semana!

Para quem quer relaxar no final de semana, um filme sempre é a melhor opção. E é por isso que novamente em nosso post, deixaremos algumas dicas de filmes que vão tirar o seu folego! Seu eu fosse você não deixava de conferir, em!

Fratura

Quando Ray e sua família param em uma área para descansar da estrada, sua filha sofre uma queda e acaba quebrando o braço. Para socorrer a filha, a família corre imediatamente para o hospital até que são atendidos. Enquanto sua espoça e sua filha descem para uma ressonância magnética, Ray acaba dormindo em uma cadeira do saguão. E quando acorda, ele descobre que não existe nenhum registro deles no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.

The Silence

Um grupo de investigadores acabam liberando ao mundo, uma espécie desconhecida de predadores após explorarem uma caverna. Chamados de “vespas”, esses seres voadores e sem olhos, que se guiam apenas pelo som, vão semear o caos na maiores cidades mundiais, matando milhares de pessoas. A única maneira de ficar em segurança, é em silêncio absoluto. Em meio ao cenário apocalíptico, uma jovem deficiente auditiva e seu pai, fazem o possível para salvar toda a família do ataque.

Estrada sem lei

Os policiais aposentados Frank e Maney, nem imaginam que seus dias de descanso estão contados. E tudo isso, porque Bonnie e Clyde começam uma onda de assaltos e assassinatos. Para tentar resolver, visto que nem o FBI foi capaz de capturar a dupla, os dois policiais são recrutados como investigadores e tentam resolver o caso

Um Contratempo

Quando tudo começa a ir bem demais, sabemos que algo não muito bom está próximo. Então imagine que a vida de Adrian está perfeita, seu negócio é um sucesso, sua bela esposa teve a criança perfeita, e a sua amante está bem com o caso escondido. Tudo indo muito bem, até que Adrian ao acordar em um quarto de hotel, percebe que a sua amante esta morta dentro do banheiro, coberta com um monte de notas em euros. E o pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Adrian recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

Fonte: Adorocinema

Esses filmes vão te deixar fixado na telinha do início ao fim, e se você gosta de um bom suspense, ai vai um spoiler – The Silence tem muito suspense! –

Confira os filmes indicados e depois deixe nos comentários o que achou! Tem alguma indicação de filme? Compartilhe com a gente!