Dicas para deixar os seus Stories do Instagram descontraídos

No post anterior sobre uma das Redes sociais mais acessadas, demos dicas de como Personalizar o seu perfil do Instagram, desta vez voltamos para deixar algumas dicas de como fazer stories mais descontraídos, e o melhor usando todas as funcionalidades do próprio Instagram.

  • Quando você vai pesquisar por alguma GIF aparece poucas opções não é mesmo ? E as que aparece não são tão legais, mas se você pesquisar as GIFS que deseja em inglês, percebera que a Rede ira te disponibilizar muitas opções bem divertidas!
  • Quando você quiser avisar que tem um post novo em seu Feed para seus amigos , familiares, ou até mesmo seus clientes se for uma empresa, basta ir em seu post e apertar naquele iconizinho de compartilhar, a primeira opção é o seu stories.
  • Quando você for postar alguma foto, ou até mesmo quando for compartilhar alguma de suas postagens em seu stories e não gostar muito do fundo automático que aparece, você pode ir na primeira opção de pincel que a Rede disponibiliza, selecionar a cor desejada e segurar por alguns segundos a tela do seu celular, assim o fundo da sua foto muda automaticamente para cor que você escolheu.
  • Se você ver algum filtro novo em algum storie, e observar que em seus filtros não tem, é porque você precisa estar baixando, e para isso, basta clicar no nome do filtro e de quem criou o mesmo ( no campo superior esquerdo da tela ) que ele automaticamente será baixado para sua lista de filtros, não é incrível ?
  • Ultima dica mais não menos importante, são os QUIZ que essa rede criou, são muito descontraídos, você vai se divertir!

Gostaram das nossas Dicas ? Se você conhece alguma outra dica Legal para usar nos stories dessa Rede Incrível, deixe nos comentários para sabermos!