Confira as Estreias do Cinema em 2020

Não é novidade que todos os anos tem muitas estreias no Cinema, e 2020 já chegou com tudo nesse quesito, seja para os fãs de comédia, terror, animação ou ficção científica.
A seguir confira algumas das estreias imperdíveis para você curtir neste ano:

JUMANJI : PRÓXIMA FASE
Estreia em 16 de Janeiro

Depois de sobreviver às aventuras em Jumanji, quatro amigos retornam ao jogo, em uma nova missão de resgate, mas as regras de Jumanji mudaram, e agora os jogadores terão que enfrentar partes desconhecidas daquele mundo hostil, desde desertos áridos até mesmo montanhas nevadas, para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

1917
Estreia em 23 de Janeiro

O novo filme de Sam Mendes promete ser um dos mais impressionantes do ano. Feito para parecer um único plano-sequência, a história acompanha dois jovens soldados em uma missão impossível, entregar uma mensagem nas profundezas do território inimigo. Se eles conseguirem, isso poderá salvar a dia de 1.600 homens

BAD BOYS PARA SEMPRE
Estreia em 30 de Janeiro

Depois de quase duas décadas, Will Smith e Martin Lawrence retornam para seus papéis em uma nova sequência de Bad Boys, Desta vez, os dois policiais precisam ir atrás dos mais perigosos traficantes de drogas de uma cidade.

AVES DA RAPINA – ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FABULOSA
Estreia dia 6 de Fevereiro

O ano de 2020 terá os filmes de heróis liderados por mulheres pela primeira vez. E o primeiro da lista acompanha Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya indo atrás do vilão Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, pelas ruas de Gotham City.

O GRITO
Estreia em 13 de Fevereiro

Um dos maiores Clássicos do terror japonês contemporâneos ganhará um remake. Depois que uma jovem mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Takashige Ichise, produtor do original e das duas versões americanas, retorna para a função aqui também.

DOIS IRMÃOS – UMA JORNADA FANTÁSTICA
Estreia dia 5 de Março

A Pixar lança em 2020 sua mais recente animação, situada em um mundo de fantasia suburbana, dois irmãos elfos, Ian e Barley Lightfoot, viajam para descobrir se ainda resta um pouco de mágica para passar um último dia com o pai, que morreu quando eles jovens demais para se lembrar dele.

*Apenas lembrando que as datas podem ser alteradas pelos estúdios.

Não podemos esquecer que teve filmes muito esperados que já foram lançados, não deixe de conferir :

O ano mal começou e a Disney lançou a sequência de uma das animações mais bem-sucedidas do estúdio.

FROZEN 2
Estreado dia 02 de Janeiro

Desta vez, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam Arendelle para viajar para uma floresta antiga, em uma terra encantada. Eles devem encontrar a origem dos poderes de Elsa para impedir que o Reino seja destruído.

O FAROL
Estreado em 2 de Janeiro

Do diretor de A BRUXA, o filme mostra dois guardiões de um farol que tentam manter sua sanidade enquanto vivem isolados em uma remota e misteriosa ilha da Nova Inglaterra na década de 1890. O filme tem Robert Pattinson e Willem Dafoe em excelentes atuações, mostrando que o bom terror nem sempre depende de sustos para funcionar.

Fonte : Tecmundo

Não deixe de conferir as novidades do Cinema com sua família e amigos