Visão noturna do Pixel 4 permite “pegar” o Papai Noel

Como estamos na época onde mais se comenta do “Bom Velhinho”, a história de que o papai noel visita as casas à noite para deixar presentes, fazer uma pausa para um lanche com leite e biscoitos, deu origem ao tema da propaganda do Pixel 4 e do modo visão noturna. No anúncio, as fotos são tiradas em alta qualidade em ambientes com pouca luz sem a necessidade do flash, já que para “capturar” o papai noel, a luz intensa poderia assustar o bom velhinho e acabar estragando o momento. O clipe ainda mostra várias tentativas de capturar a cena sem qualquer recurso adicional, resultando fotos borradas e escuras.

O modo utiliza algoritmos para “corrigir” a ausência de cores, além de aumentar o tempo de exposição do sensor e até detectar movimentos da mão do fotógrafo. A descrição do comercial diz “Espere e veja algumas magias do Natal acontecendo com a Visão Noturna do Pixel 4. Ei, quem está bebendo o leite e comendo os nossos biscoitos?”.

Fonte: Tecmundo

Um anúncio bem criativo que faz jus a época natalina, não é mesmo? E você? Já conferiu o anúncio? Gostou? Deixe um comentário abaixo para sabermos a respeito.