Indicação de filme para você curtir em família nesse final de ano!

O final de ano é o momento em que mais reúne as famílias para programações juntas, refletir sobre os dias passados durante o ano, agradecer e se preparar para o próximo ano que vai chegar.

Por isso, nosso post de hoje é especialmente para quem ama uma boa programação em família no próprio conformo do seu lar, com indicação de dois filmes bem comentados ultimamente. Confira!

Para os amantes de aventura, ação e muita tecnologia, o filme Chappie é excelente para você assistir!

O filme se passa em um futuro, não tão distante, onde os policiais são substituídos por policiais robôs ultrarresistentes, contando claramente com a inteligência artificial.
Um cientista criador de máquinas chamado Deon, “rouba” um modelo de um robô com defeitos e faz com que ele tenha a capacidade de sentir e pensar por si próprio, como se fosse um humano. Mas, logo em seguida, começa a “disputa” entre as autoridades e um grupo de criminosos bem desastrados pelo robô Chappie.

Agora, para darmos inicio ao clima natalino, separamos um filme que está sendo muito comentado após a sua chegada na Netflix, Klaus. Uma animação que vai deixar muitos corações emocionados, sejam eles de adultos ou crianças.

O filme se passa em Smeerensburg, uma ilha onde tudo é motivo de brigas. E quando menos espera, Jesper, um carteiro bem atrapalhado e que só pensa em si mesmo, é enviado para tentar exercer a sua profissão em meio as brigas da vizinhança. Mas o que ele não imagina, é que não vai ser tão fácil de trabalhar por lá. E quando Jesper menos espera, se depara com o misterioso carpinteiro Klaus, que juntos, vão embarcar em grandes aventuras levando a união e o clima natalino para Smeerensburg.

Fontes: Netflix| Adorocinema

Aproveite os momentos desse finalzinho de ano com a sua família, se divertindo curtindo os melhores filmes. Depois de conferir as programações, deixe um comentário abaixo para sabermos o que achou!