AF Systems, garantindo o sucesso da sua empresa!

Com confiança e credibilidade no mercado, nós da AF Systems procuramos o melhor. Juntamente com o cliente, nossa equipe procura o melhor para atingirmos o objetivo e entregar o que o cliente precisa.

Nossos principais clientes são empresas privadas de pequeno e médio porte, profissionais liberais e agências de propaganda que necessitam de apoio com programação, análise e consultoria.

Missão

Oferecer serviços e produtos de qualidade por meio de soluções criativas, inovadoras e profissionais qualificados contribuindo para o sucesso e satisfação do cliente.

Visão

Ser referência no mercado de desenvolvimento de soluções inteligentes em tecnologia da informação, reconhecida pela qualidade e resultados dos serviços prestados.

Valores

Inovação: Investir continuamente em novas tecnologias e na capacitação de seus profissionais; Compromisso com o cliente: Foco na excelência do atendimento ao cliente, cumprimento integral dos prazos e dos objetivos estabelecidos; Ética: Agir profissionalmente, respeitando todas as partes envolvidas nos processos; Qualidade: Assegurar a qualidade de todos os processos, buscando sempre uma melhoria continua para garantir os melhores serviços e produtos aos clientes.

Seja qual for o tipo de seu negócio, a AF Systems está sempre pronta para ouvir você e oferecer as melhores soluções. Entre em contato e solicite uma reunião para a realização de um briefing sem compromisso.

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
[email protected]

Skype:
atendimento_afsystems
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Telefones:
(19) 3541-3813 | (19) 98296-4141