Configure seus e-mails no Thunderbird!

Em uma de nossas publicações anteriores, falamos a respeito do programa de e-mails Thunderbird, disponível em nosso site para efetuar o download e configurar os seus e-mails logo em seguida.

Levando isso em consideração, nossa equipe elaborou um tutorial bem simples e prático para te auxiliar na hora de configurar os seus e-mails pela primeira vez no Thunderbird. Basta entrar em contato com a nossa equipe e solicitar um tutorial para você! Nele, possui o passo a passo completo e com todas as informações das configurações que precisam ficar para não ocorrer instabilidades em seus e-mails. Como por exemplo, os números das portas, servidor de saída e de entrada, autenticação e muito mais!

E caso surja alguma dúvida ao longo do tutorial, poderá entrar em contato com a nossa equipe novamente, informando as dificuldades que estão ocorrendo para que possamos acessar remotamente a sua máquina e efetuarmos o tutorial juntos. E caso esteja se perguntando “Mas porque eu devo configurar os meus e-mails em um programa de e-mails?”, a resposta é bem simples, configurando os seus e-mails no Thunderbird, você terá mais praticidade na hora de acessar as contas de e-mails. Sem precisar ficar colocando os acessos toda vez que precisar abrir o e-mail, e o melhor, pode configurar mais de uma conta de e-mail no mesmo programa!

Não perca mais tempo! Entre em contato com a nossa equipe e solicite o seu tutorial.

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
[email protected]

Skype: 
atendimento_afsystems 
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Telefones:
(19) 3541-3813 | (19) 98296-4141