O que é Webmail?

Webmail é uma interface que permite que os usuários utilizem seus e-mails através do navegador, sem a necessidade de efetuar o download de um programa. Assim, ele traz mais facilidade permitindo o acesso em qualquer lugar diretamente do navegador.

Todos os nossos clientes de hospedagem tem o seu próprio Webmail, onde para acessar é preciso apenas adicionar no navegador “seudominio.com.br/webmail” ou “seudominio.com/webmail” e logar com o seu e-mail e senha. Lembramos que isso não se trata de um programa desenvolvido por nós, bem como dito no inicio do post, ele é uma interface que foi desenvolvida para acessar aos e-mails através de um navegador.

Utilizar o Webmail tem as suas vantagens, tais como acompanhar a quantidade do espaço de armazenamento que está sendo utilizado, alterar a senha do e-mail, adicionar endereços de e-mail na lista branca ou na lista negra, adicionar ou remover pastas e muito mais!

Caso ainda não conheça essa maneira de acessar ao seu e-mail, entre em contato com a nossa equipe que está sempre pronta para ajudar você!

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
[email protected]

Skype: 
atendimento_afsystems 
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Telefones:
(19) 3541-3813 | (19) 98296-4141