Dicas para adicionar assinatura em seu e-mail III

No post da semana passada, a dica foi especialmente para usuários do
Outlook. Hoje, nossa publicação é dedicada para quem utiliza seu e-mail no Webmail.

A assinatura em seu e-mail, não só transmite seriedade de seus negócios assim como facilita na hora de seu cliente entrar em contato com você. Podendo ser completamente personalizada, com os dados de contato de sua empresa e seu próprio designer. O essencial de uma assinatura de e-mail profissional, é conter o nome, telefone de contato e um e-mail corporativo.

Para adicionar assinatura em seu e-mail via Webmail, você deverá clicar em Configurações > Identidades e clicar sobre seu e-mail que será exibido na parte de identidades.

Será exibido um painel com configurações e assinatura. No campo de assinatura, você poderá digitar em texto, anexar algum arquivo, adicionar imagem ou adicionar em HTML.

Após adicionar o tipo de assinatura que mais combina com você e sua empresa, basta apenas clicar em Salvar, para que os dados sejam registrados pelo servidor. Feito isso, está tudo pronto!

Caso tenha ficado alguma dúvida, nossa esquipe está pronta para ajudar!

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
contato@afsystems.com.br

Skype: 
atendimento_afsystems 
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Ou pelos telefones:
(19) 3541-3813
(19) 98296-4141