Dicas para adicionar assinatura em seu e-mail II

No post da semana passada, a dica foi especialmente para usuários do Thunderbird. Hoje, nossa publicação é dedicada para quem utiliza seu e-mail configurado no Outlook.

De acordo com o site de suporte dos mesmos (Outlook), existe a possibilidade para adicionar assinatura nas duas versões. Tanto nas mais recentes como no Office 2007 – 2010. Por tanto, em nosso post adicionaremos para novas versões, e no final, deixaremos o link do site do suporte deles para saberem mais e terem acesso as dicas para Office 2007 – 2010.

Caso opte por adicionar um logotipo ou imagem à sua assinatura

Abra uma nova mensagem e selecione assinatura > assinaturas.
Na caixa Selecionar assinatura para editar, escolha a assinatura que você deseja adicionar um logotipo ou a imagem.
Selecione o ícone de imagem , localize o arquivo de imagem e selecione Inserir.
Para redimensionar sua imagem, clique com botão direito na imagem e escolha imagem. Selecione a guia tamanho e use as opções para redimensionar sua imagem. Para manter as proporções da imagem, certifique-se de manter a caixa de seleção Fixar proporção marcada.
Quando terminar, selecione Okey e selecione Okey novamente para salvar as alterações à sua assinatura.

Para saber como adicionar assinatura em texto, ou adicionar sua assinatura escrita a mão, clique aqui e saiba mais.

Para usuário das versões Office 2007 – 2010, clique aqui.

Fonte: Support Office