Dicas para adicionar assinatura em seu e-mail!

A assinatura em seu e-mail, não só transmite seriedade de seus negócios assim como facilita na hora de seu cliente entrar em contato com você. Podendo ser completamente personalizada, com os dados de contato de sua empresa e seu próprio designer. O essencial de uma assinatura de e-mail profissional, é conter o nome, telefone de contato e um e-mail corporativo.

Visto de que muitas pessoas ainda possuem dúvidas em como adicionar assinaturas em seu e-mail, nossa equipe decidiu publicar novamente os posts para ajudar usuários do Thunderbird, Webmail e Outlook.

O post de hoje é especialmente para usuários do Thunderbird. Confira!

Você deverá clicar no ícone  > Opções > Configurações da conta. O seguinte painel deverá abrir

Você poderá adicionar sua assinatura em texto, anexar um arquivo(como grifado em vermelho) ou anexar seu vCard. Após escolher a opção desejada, basta apenas clicar em Ok e efetuar os testes para certificar de que a assinatura está correta.

Caso tenha ficado alguma dúvida, nossa esquipe está pronta para ajudar!

Horário de Atendimento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
contato@afsystems.com.br

Skype: 
atendimento_afsystems 
atendimento2_afsystems
atendimento3_afsystems

Ou pelos telefones:
(19) 3541-3813
(19) 98296-4141