zendesk, atendimento online em seu site para os seus visitantes!

Em uma de nossas publicações anteriores, chegamos a informar sobre o atendimento online em seu site através do Zopim. Visto de que houve alterações para zendesk, estamos atualizando o post referente a esse atendimento. Não deixe de conferir!

O atendimento online é importante e fundamental para sua empresa,  loja ou serviço.  Você precisa dar rápido atendimento para os seus clientes e visitantes do seu site, isso beneficiará ambas as partes pois você pode ter uma conversa com seu cliente de forma simples e rápida, tirando assim as dúvidas do seu cliente como até mesmo facilitando a venda de um produto de seu site ou explicando melhor sobre prestação de serviços de sua empresa, por sua vez, isso irá aumentar as chances de negócios fechados em pouco tempo.

Assim como todo programa, o Zendesk possui suas versões com pequenas alterações dentre elas. Por isso, iremos destacar de maneira geral alguns de seus benefícios sem abranger detalhes de cada tópico. Confira:

  • Conversar com os seus clientes em tempo real;
  • Integração de canal perfeita;
  • Conectar-se com os seus clientes;
  • Diversos idiomas;
  • Formulários de ticket;
  • Interagir automaticamente com os clientes;
  • Multimarcas;
  • Criar uma experiência exclusiva para cada visitante do seu site;
  • Visualizações de SLA;
  • Conteúdo dinâmico.

Com o zendesk você estará pronto para iniciar um chat com seu cliente. A ferramenta é simples e oferece ótimos recursos de atendimento, além de ter a possibilidade de personaliza-lo.

** os valores referente aos planos são independentes da AF Systems. **

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