Alteração no programa de acesso remoto

Caros parceiros, informamos de que o nosso programa de acesso remoto mudou. Confira a nossa publicação completa para ficar por dentro das alterações!

No momento, nossa equipe de suporte está utilizando o Chrome Remote Desktop. O programa permite o acesso remoto em suas máquinas da mesma forma que já feito antes. Para melhor facilidade na hora de realizarem o download do programa, adicionamos em nosso site na parte de Serviços > Download.

É importante sempre se atentar as descritivas presentes no site do Google na hora de baixar o programa, pois é preciso efetuar o download na máquina e não em seu celular. Visto de que contém a opção para download em Android.

Assim que efetuado o download, será solicitado para logar com uma conta do Google (Gmail) permitindo a execução do programa logo em seguida. Caso apareça opção para sincronizar as contas, selecione a opção que não permita a sincronização. Pois se o e-mail estiver no celular, o download será efetuado no celular e não na máquina.

Como será a nossa equipe que irá acessar a sua máquina, você deverá clicar na opção “Compartilhar” para gerar um código de acesso que deverá ser informado a nossa equipe de suporte. Feito isso, basta apenas conceder a permissão de acesso remoto em sua máquina.

 

Lembramos de que os programas utilizados em acesso remoto, são os de padrão permitidos pela nossa empresa. E a utilização de programa de terceiros, só será realizado com a permissão do departamento responsável visto uma necessidade e grande dificuldade na hora de acessar pelo Chrome Remote Desktop.

Caso tenha dificuldades na hora de efetuar o download, entre em contato com a nossa equipe!

Horário de atendimento:

Segunda a quinta-feira: 08h às 17h.

Sexta-feira: 08h às 15h30.

Contatos:

[email protected]

(19) 3541-3813

(19) 98296-4141