Você sabe o que é ISP Config?

ISP Config é um painel de controle de hospedagem Opensource para Linux, que é capaz de gerenciar vários servidores a partir de um painel de controle. O ISP é desenvolvido em PHP e usa uma base de dados Mysql para guardar as informações e alguns scripts de bash para fazer as coisas acontecerem no backend.

Como acessar ao ISP Config?

Quando você contrata um serviço de hospedagem, os painéis de controle para gerenciar os acessos referente ao seu domínio podem variar. Por isso, nosso post será voltado para o nosso painel de controle na visão de nossos clientes.

Para ter acesso ao painel, basta apenas digitar seu domínio completo no navegador e no final colocar :8090 ou :8080 (seudomínio.com.br:8090). *Os números depois do domínio podem variar para cada cliente.

Feito isso, basta apenas digitar seu usuário e senha e clicar em logar. Será exibido um painel onde no mesmo você poderá gerenciar seu e-mails, site, banco de dados, FTP, DNS, dentre outros.

Que tal gerenciar seus acessos com mais facilidade através do ISP Config? Entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Horário de Atendimento:

Segunda a Quinta-feira – 8h às 17h | Sexta-feira – 8h às 15:30h

Poderá entrar em contato pelo e-mail:
[email protected]

Ou pelos telefones:
(19) 3541-3813
(19) 98296-4141